Como fazer na prática seu plano de mkt e como gerar tração, para alavancar o negócio. Como montar DRE e orçamento comercial/marketing.
Como montar equipes comerciais agressivas nos resultados e construir os valores da marca, enquanto geram tração.
Área do conhecimento de modelagem de negócios, reposicionamento no mercado ou pivotagem. Podendo ser aplicado a departamentos ou a unidades de negócios. Muito comum a necessidade de utilizar a metodologia quando o founder de uma startup vai para o mercado com o MVP e percebe que precisa rever algumas premissas do seu negócio ou até mesmo pivotar.
Área do conhecimento especializada em mídias digitais, planejamento tático de campanhas digitais, omnichanel, com equipe de análise de performance.
Área do conhecimento Especializada em atração, com estudo de funil ideal, plano tático de técnicas de conversão utilizando automação de MKT e utilizando campanhas com Landing Pages, captação e definição de fases e lead time de primeira conversão, nutrição e reconversão .Utilizando técnicas tanto pra outbound, inbound ou as duas técnicas em conjunto, estabecendo ativação do CRM de forma nativa e recebendo input do CRM pra continuar nutrindo o lead não convertido.
Área do conhecimento Especializada em mapeamento de processo comercial, definição de pitch, playbook, KPI da venda, modelagem de pipelines e estruturação de CRM, análise de funil da automação até o CRM nativo estabelecendo a bidirecionalidade com a automação de mkt, gerando fluidez no processo mkt-vendas.
Área do conhecimento Especializada em soluções de venda do varejo no digital. Também atuando omnichanel mas com utilização do outbound e reconversão. Foco em comércio eletrônico e venda utilizando o digital no PDV integrando canal digital e físico
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