Todos nós começamos a perceber em algum momento, como pode ser interessante a experiência de mentoria. O que todos temos visto no mercado?
Todos querem te ajudar, com promessas mirabolantes de resultados rápidos, sempre teóricos, mas quando você tenta implementar não consegue os resultados esperados.
A maioria dos “gurus” nunca fez um resultado real na vida, nunca experimentaram operações reais de varejo, ou digitais, e estão mais preocupados em faturar ou oferecer “soluções” que apenas atendem sua própria necessidade.
Nosso trabalho de Avisory e Mentoring se posiciona como um acompanhamento da Startup, com Advisory por um período de pelo menos 1 ano, até que a empresa tenha o mínimo de tração e que tenha musculatura para estabelecer equipe própria, um pouco mais sênior.
Elaboramos um programa que inclui formação básica em Marketing, para o Founder, junto com um pacote Advisory, mais enxuto que poderá suprir as eventuais dúvidas e inseguranças do dia a dia. Ao mesmo tempo, durante o período de Advisory, fazemos o Mentoring com o Founder, para na maioria das vezes reposicioná-lo diante dos desafios que a "nova empreitada" vai trazer.
Ementa, Benefícios, metodologia, cronograma e investimento
Capacitar empreendedores de empresas de tecnologia e startups a lidar adequadamente com processos de marketing e CRM and sales, fornecedores de serviços nessas áreas, planejando e executando o plano de marketing e vendas durante todos as fases de Early Stage, Pre-seed, Seed e Série A.
Fundadores ou executivos C-Level, mesmo sem background na área, que desejam ter mais autonomia e conhecimento na hora de lidar com fornecedores e processos de marketing e vendas.
As startups devem ter valuation de até BRL 15 milhões, estando em fase de planejamento ou desenvolvimento de MVP ou então início de implementação de melhoria contínua (Product Fit), para melhor aproveitamento do programa.
Startups com valuation acima de BRL 15 milhões ou times implantados devem consultar outros tipos de atendimento.
5 módulos gravados e on line em ambiente de aprendizagem aberta a todos os sócios da startup.
Contratação assistida de fornecedores de serviços de marketing e vendas para verbas de até BRL 150 mil/ano.
2 meses de acompanhamento da jornada da sua startup com sprints quinzenais ao vivo e suporte por Whatsapp
Apoio na elaboração de posicionamento do seu plano de marketing e vendas
Grupo exclusivo de Whatsapp com Luís Zelf, demais mentores e fundadores que passaram pelo programa.
Apoio na elaboração de roadmap e planilha de investimentos para processos de marketing e vendas.
Observe bem a Ementa e perceba o foco do programa de Mentoring, e reposicionamento do conhecimento em Marketing para o Founder.
Onboarding individual de cada startup para análise de situação atual e definição de roteiro personalizado de mentoria. Liberação de acesso ao grupo de Whatsapp do programa.
O que é Marketing? Seus fundamentos - Comunicar, atrair, converter e fazer a venda acontecer no caixa da empresa.
4 P - Product, Price, Place, Promotion - para o ecossistema de Startup.
Políticas de Pricing, onde se definem preços e margem.
Place - Onde tudo acontece no mundo Real - Canais, clusters, estoque, cadeia de distribuição, trade.
Promotion - Publicidade , Força de vendas, Relações Públicas, CRM - B2B2C.
Fazendo orçamento de vendas para as fases da sua startup - Early Stage - Pre-seed - Seed - Série A. - Como melhorar valuation. O negócio é sustentável? Revisão de pricing, produtos , ticket médio. Canais de monetização. Públicos diretos e indiretos Orçamento do primeiro ano e tração comercial. Como fazer acontecer na prática. Custos, investimento e previsão de Breakeven. Estruturação Comercial - modelagem comercial - Playbook vendas
1 - Analise Marca, nome logomarcas, cores
2 - Estratégia Lançamento
3 - Alinhamento de comunicação
4 - Atração e conversão
5 - Jornada de vendas
6 - Orçamento Anual - estratégias para execução e revisões - Marcos de
subida de tração
7 - Campanhas e sustentação
Diagnósticos e metodologias.
CRM and Sales
Inbound e outbound
Marketing digital
como utilizar o Omnichanel
Plataformas, Novas formas de Mídia e Programática.
Pitch de marketing e pitch comercial
Como analisar fornecedores adequados para serviços de marketing e vendas.
Como estabelecer uma equipe mínima de vendas
Como ter políticas adequadas de recrutamento e como treinar.
Como ter metodologia no acompanhamento de resultados - Reuniões produtivas - Ropre - Resultados - objetivos - Premissas - Riscos - Entregas
Você pode turbinar sua experiência com uma oferta de ADVISORY adicional, com 6 reuniões
individuais com Luís Zelf para serem utilizadas num período de até 180 dias.
Esse upgrade é ideal para quem precisa de acompanhamento mais próximo, tem situações a serem resolvidas com times internos, fornecedores ou mesmo precisam de um reforço numa reunião com investidor.
Pode trazer Luís Zelf para suas reuniões de equipe, reuniões com fornecedores ou investidores
Pode citar Luís Zelf como Advisory de marketing, CRM and Sales, Negócios e Investimentos no seu pitch (durante período do contrato).
Tem valor mais acessível que os programas de Advisory recorrentes ou os pacotes de consultoria
Sim, o programa foi criado justamente para que você não tenha mais esses problemas. Durante o processo de contratação assistida, podemos revisar processos durante o andamento das atividades comerciais. Caso você precise de intervenção direta na solução do seu caso específico, contrate o UPGRADE.
O programa foi desenvolvido justamente para quem não entende nada de marketing e vendas e precisa compreender onde se encaixar no processo, de uma forma fácil e objetiva. Mesmo profissionais experientes em marketing que trabalham com você, podem se beneficiar com um novo olhar sobre negócios.
Parte do programa é dedicado à preparação do plano de negócios e orçamento de marketing e vendas que vai influenciar na captação de investimentos. Além disso, preparamos especificação e roadmap adequados ao tipo de rodada. Por fim, temos amplo networking com investidores e podemos fazer várias conexões.
Curso é só uma parte do programa, com os 5 módulos para nivelar a turma para aproveitar melhor o acompanhamento. O ponto principal do programa é o acompanhamento de 3 meses com sprints quinzenais, além do suporte direto de Luís Zelf via grupo de Whatsapp e as sessões individuais para quem opta pelo UPGRADE.
Não, nosso programa é equity free, o que significa que não ficamos com participação na sua startup.
Não, existe um limite por turma e as startups precisam passar por uma entrevista de qualificação para garantirmos que o programa seja bem aproveitado. Caso a startup não seja aprovada, ela será encaminhada para programas compatíveis com seu estágio atual.
Para viabilizar o acompanhamento com qualidade há um limite de 20 startups por turma.
Somos bem flexíveis com relação à facilitação de pagamento e quem decidir pagar à vista ainda tem um desconto. Temos condições de pagamento no cartão de crédito, parceladas nos sistemas de pagamento.
Turma Delta - Qualificação até 20/03 - KICK OFF 28/03
Ambiente de aprendizagem liberado em 19/06 para admitidos
Para informações e qualificação: (11) 96339-2465